sexta-feira, 29 de março de 2013

A Hospedeira

Quando Stefanie Meyer começou a fazer grande sucesso com a série Crepúsco eu me impressionei com esta febre de leitura... Porém preferi ler outro livro da 'autora revelação' já que todos diziam que ela escrevia super bem e com envolvente narrativa., foi assim que conheci o livro: A Hospedeira.

Realmente, me envolveu e eu curti muito a leitura! Aguardo ansiosa a tradução dos próximos dois livros da trilogia: The Seeker e The Soul e para minha surpresa o tempo passou a febre dos vampiros acabou e os cinemas estreiam hoje a adaptação cinematográfica do livro The Host. Minha presença é confirmada lógico!


Gostei da adaptação, mais nada como o prazer de ler a história na integra! Não acho que vá virar uma febre como aconteceu com a história de Bela e Edward, mais tem grande probabilidade de agilizar a tradução dos outros livros da trilogia, o que para os leitores será uma felicidade e tanta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário