sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidades e Dicas - Facebook

Muitos dizem que não gostam de novidades, mais a verdade é que todos já foram contagiados pelo novo formato do Facebook, a Time Line é um sucesso!!! Diversas empresas já aderiram em suas fanpages e muitos usuários brincam e soltam a criatividade fazendo da rede social em um lugar divertido pra se estar. Para comprovar o que falo separei algumas que tiram o folego!  

Tenho neste post 5 dicas pra quem quer turbinar seu face! Fique atento.

1ª Dica: Seja criativo!













 





2ª Dica: Não concorda comigo? Quer se desfazer da time line? Então basta seguir este tutorial aqui: Desabilitar Linha do Tempo. Só não vale deixar de ser criativo em!










3ª Dica: Para os amantes da Time Line há agora o Time Line Movie Maker, trata-se de um aplicativo que cria um vídeo de retrospectiva em seu perfil. Quer saber como vai ficar? Este é o meu, click e confira:


Se gostou e quer fazer o seu basta acessar este link: http://www.timelinemoviemaker.com/.  Isso é mais uma forma de 'eternizar' seu momento na rede social. Também há outras formas...

Outra Dica: Já ouviu falar do Social Memories? Então ele dá a possibilidade do usuário otimizar a capa ou criar seu próprio livro tudo isso sem a necessidade de saber mexer em programas de editoração de imagens. Rápido, eficaz e 'barato'.

Otimize sua capa

Faça seu livro

Mais Outra Dica: Para se manter sempre por dentro das novidades... Curta nossa FanPage, e espere pelo próximo post! Ufa, por hoje é só. @KeiteSoares


2 comentários:

  1. Mais uma vez nos surpreendendo! Esse post é muito legal! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ailton, sempre acompanhando meu trabalho... Valeu =)

    ResponderExcluir