sexta-feira, 20 de maio de 2011

A mala direta mais criativa de 2010

 A empresa Cardboard Record Player surpreende seus clientes com uma vitrola totalmente portátil e ecológica. No mundo cheio de comunicação, anúncios e promoções, para vencer não basta ser criativo, tem que ser diferente.


A vitrola de papelão, grande ‘insigth’ da Agência de Vancouver Grey Canada que com certeza, não só valorizou a empresa GGRP Sound mais a tornou inesquecível na memória de seus clientes atingindo seu objetivo de demonstrar as capacidades criativas na engenharia de som da empresa, foi um sucesso!
Essa merece o prêmio de Melhor Mala Direta Criativa de 2010. Uma ação desse tipo você não esquece nunca mais. 
 
Um player de papelão que toca de verdade um disco de vinil de 45rpm.
Para ouvir, basta posicionar a agulha, existente em uma das extremidades do papelão no disco e com a ajuda de um lápis por o disco em movimento.



Keite Soares

2 comentários:

  1. Muito legal, sem duvidas a criatividade é uma das principais chaves para o sucesso. Sem criatividade não existe inovação. E em falar em inovação e criatividade, parabéns Keite pelo trabalho no blog, esta ótimo!

    Ailton Martins.

    ResponderExcluir