Projetos

Projeto Amigos
Desenvolvi este projeto pensando em meus queridos amigos que tem um trabalho interessante só que não são muito conhecidos ainda. O Projeto Amigos tem por finalidade divulgar este trabalho, acrescentando pontos mostrando o profissionalismo e dedicação do entrevistado.

Para participar e também ser visto basta seguir o blog e entrar em contato com o assunto: "Quero Participar do Projeto Amigos" e pronto. Logo agendaremos e publicaremos a sua entrevista!
O Post é publicado e divulgado também nas redes sociais: twitter e facebook

Quer visualizar as postagem do Projeto Amigos? Então    Clike Aqui ←
As pessoas que já participam deste projeto são escritores, designers, artistas plásticos... Muitos outros já apoiam esta iniciativa criativa. Não esqueça de ajudar!



O Livro da Vez
Este insight surgiu de minha cede literária e de indicações maravilhosas que amigos me fazem referentes a literatura... Já outros tantos amigos ao me verem com o livro na mão sempre me perguntam: Que livro é este? Me passa o nome do autor? Fala um pouco da história? Então...

Daí que surgiu este momento do livro, onde falarei do 'livro da vez' pois amantes da literatura sabem que sempre há aquele livro forte, aquela frase marcante... E é sobre estes momentos que dedicarei alguns posts no meu blog. A maioria das fotos são tiradas de minha biblioteca particular, que também seram compartilhadas em meu álbum do facebook: O Livro da Vez!

Quer visualizar as postagem do Livro da Vez? Então    Clike Aqui ←
Os livros que já foram publicados fazem parte de minha história. Deixe aqui também seu comentário ou sua indicação literária!




Divulgue e Curta o blog Pelo Prazer de Escrever
 ▬ Toda Sexta-Feira Tem Um Novo Post Pra Você! ▬

Nenhum comentário:

Postar um comentário