sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Minha Vontade



A minha vontade é de gritar,
De pegar o livro e mergulhar em uma nova história
E a cada página se esquecer desta realidade
A cada página, esquecer de mim.

A minha vontade é de silenciar,
De estar contigo, ouvir seu coração
E a cada minuto o calor do seu corpo, sua respiração
A cada minuto sentir que só existe eu e você.

A minha vontade é de fechar os olhos
De acreditar que as pessoas podem ser melhores
E a cada lembrança ruim brotar uma flor
A cada lágrima brotar um sorriso.

A minha vontade é de viver
De viver em um lugar onde eu esteja em paz
Em paz comigo, com os outros...
A cada vontade, permanece o sonho.

A minha vontade é de realizar,
Realizar o sonho antes que deixe de acreditar
Acreditar que tenho vontades.
Acreditar que um dia... tive sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário