sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Desenhos Infantis


Crianças tem uma criatividade e um senso da realidade muito apurados... E como Picasso disse “Toda criança nasce um artista. O problema é manter-se assim quando nós crescemos…


O ilustrador Dave DeVries sem grande pesquisa, deu início ao projeto The Monster Engine em 1998 “Minha sobrinha Jessica frequentemente enchia cadernos com seus desenhos. Enquanto eu olhava para eles, eu me perguntava se cor, textura e sombreamento poderia ser aplicado para criarem um efeito 3D. Como pintor, eu fizia cartoons tridimensionais todos os dias ao estilo de Marvel e DC Comics, então por que eu não poderia aplicar estas mesmas técnicas para o desenho de uma criança? Foi isso… Sem grande pesquisa, sem anos de trabalho, mas apenas a curiosidade de ver desenhos de Jessica vir à vida” conta Dave.

Se você gostar dos desenhos pode comprar a tela neste link: http://www.themonsterengine.com/prints

















Nenhum comentário:

Postar um comentário