sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Feira de Pet


Keite Soares na 10ª Pet South America



Na edição anterior o evento reuniu mais de 20.000 profissionais e neste ano voltou com tudo no pavilhão Vermelho do Center-Norte. Estou falando da 10ª edição da Feira Internacional de Produtos e Serviços para a linha Pet e Veterinária, o Pet South America que é o melhor e maior ponto de encontro para os profissionais de Pet.

Stand com Desenhistas Caricaturistas
O evento aconteceu esta semana entre os dias 18 e 20 de Outubro e contou com a criatividade dos expositores para a divulgação de seus produtos e serviços. Games, sorteios, novidades e brindes foram as principais ações de MKT. Houve também diversas palestras recheadas de informação e muita descontração. 

Pela feira, além de stands bem montados podemos encontrar diversos caninos bem tosados e cheios de pompa. A Cachorrinha Priscila toda enfeitada era uma das estrelas da feira, sem contar aqueles que tinham uma cabeleira bem arrojada.

Cachorra Priscila

Cachos Coloridos



Blak Power Pink




Encontrei pela feira, diversos profissionais e também aqueles que ao terminar a faculdade querem abrir seu próprio negócio, e foi para estes que o SEBRAE montou um stand onde era ministrado palestras de empreendedorismo e uma breve consultoria sobre negócios.

Dr. Pet

Agora o que me chamou mais atenção foi o experimento do DR. PET do canal Record que verifica a  possibilidade  dos animais interagirem conosco a distância. 

Para demonstração, durante a feira ele chamou a sua cachorra Estopinha pelo skype, e ela (que estava em
 sua casa) respondeu e obedeceu a todos os seus comandos. É a tecnologia a favor do homem!


Guilherme Henrrique

Encontrei por lá também um dos sócios do Pet Shop Bola de Sabão que ressaltou a importância do evento.

“O evento é importante para compartilhar o que cada país esta produzindo e partilhar experiencias. Além de poder fazer contatos comerciais, podemos saber mais sobre como cuidar dos animais.”
                                                Guilherme Henrrique

Se você gosta de animais não pode perder a próxima edição do Pet South America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário