sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Teatro em Santo André


Uma história de amor e sobrevivência no sertão. A peça: Auto do Exílio conta a história de um jovem casal que tem lindos sonhos e uma dura realidade, a seca. A peça traz a reflexão de esperança e de escolhas... porque no fundo, todos somos retirantes.


O trabalho de desenvolvimento durou três meses e é coordenado pelo diretor Paulo Macedo Santos. "O Auto do Exílio, não fala apenas da historia de Severino e Severina, fala de uma realidade que pertence a todos nós, migrantes, imigrantes, filhos e filhas destes." diz Paulo.


A peça que terá duas apresentações neste final de semana (dia 20 as 19h e dia 21 as 11h) já é esperada no grande ABCD e também recebeu convite para ir pra fora do estado. Você não pode perder a oportunidade de ver de perto este espetáculo! Auto do Exílio estará em cartaz neste final de semana em Santo André.
Entrada Franca! Confirme sua presença no evento: Facebook.com/Events/AutoDoExílio

Segue a sinopse feita por Giovani Vicente de Aguiar:
No sertão do Nordeste, Severino luta para manter a família. A situação é difícil por aquelas bandas. O Sol forte racha a terra. A chuva é rara. Tudo parece conspirar contra o seu sofrido povo. O que será de Severino e família? Pereceram naquela terra seca? Ao longo da História, as experiências se repetem. Sempre foi assim desde que o mundo é mundo. Poderia parte de uma história bíblica - a do patriarca Abraão - se repetir na vida de Severino? Estes e mais questionamentos serão abordados na peça: Auto do Exílio de Paulo Macedo Santos.



Ficha Técnica:
- Duração: 40 min - Gênero: Drama - Classificação: Livre
- Elenco: Guilherme Henrique da Silva - Severino
               Paula Krieck Melo Dias - Severina
               Victor Luiz - Vendeiro
               Keite Soares - Mulher do Vendeiro
               Matheus Santos e Tamara W. Musskopf - Filhos
- Texto e Direção: Paulo Macedo Santos
- Iluminação e Sonoplastia: Nícolas W. Musskopf
- Artes Gráficas: Keite Soares
- Sinopse: Giovani Vicente de Aguiar
- Apoio: IECLB - Paróquia do ABCD e Pastor Carlos Musskopf


Nenhum comentário:

Postar um comentário