sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Visita ao Geenpeace


Hoje nós da Agência Breeze, alunos do curso de Comunicação Social na FAINC (Faculdades Integradas Coração de Jesus), visitamos a ONG GREENPEACE com a finalidade de doar o trabalho interdisciplinar que desenvolvemos no semestre passado. Trata-se da elaboração de campanha para a otimização de um projeto já existente na ONG, o Projeto Escola.



A Apresentação do trabalho foi um sucesso e toda a nossa pesquisa assim como também as artes foram entregues para as voluntárias da ONG Carolina Marçal e Cristiane Mazerritti que nos receberam de braços abertos e dedicaram seu tempo para conhecer o trabalho desempenhado pela nossa agência.



Agradecemos desde já a atenção e a colaboração da ONG que se disponibilizou para a realização deste interdisciplinar. Se você quiser conferir a apresentação do nosso trabalho ela estará disponível no Prezi, segue o link: Verde Paz


Parabéns Agência Breeze por mais esta conquista.
Literalmente, vestindo a camisa! 



Hellen Oliveira, Diego Silva, Mariane Caron, Rodrigo Moraes e Keite Soares

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Algumas opiniões divergem meu caro! Como sabe o nosso trabalho interdisciplinar foi bem sucedido e é isto que esta em pauta nesta postagem. Agradeço pela leitura!

      Excluir