sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novidades no Cinema

Pra quem gosta de cinema e ama suspense hoje tenho uma dica de arrepiar... Dia 25 de Fevereiro às 20:00 horas estréia o curta-metragem "ALUGA-SE", um trabalho independente com entrada franca no Centro Cultural do Eldorado (vide endereço aqui).
 A  produção do curta durou entre novembro/2011 e janeiro/2012 e conta a história de um jovem, em busca de recomeçar a vida numa nova cidade. Ele aluga uma casa de um humilde senhor que esconde um passado cheio de tragédias e segredos, uma maldição alimentada pelo amor e pela saudade que pode levar vidas em direção do medo e silêncio. Uma casa como a sua, com pessoas como você, e um morador faminto por novos inquilinos.
O Diretor do curta, Paulo Carvalho tem 28 anos, é apaixonado por cinema e esta disposto a seguir o caminho das pedras ao cinema nacional. Estudante de jornalismo, atualmente tem projetos para um novo grupo de teatro intimista em São Paulo onde busca um trabalho diferenciado e inovador. É diretor da Capital Filmes e já esta em pré-produção de um novo curta metragem com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano... Curta a FanPage e fique ligado nas novidades!!!


Ficha Técnica: “ALUGA-SE”  ficção / suspense  24min27seg
COR : NTSC / som : ESTEREO  Data de Realização: BRASIL 2012
Direção e Produção: Paulo Carvalho
Assistente de Direção: Cassia Vitorino
Direção de fotografia e produção: Arthur Brandão
Montagem e Finalização: Marlon Marinho
Maquiagem e Figurino: Érica Rodrigues
Assistente de produção e Logística: Erotilde Carvalho
Still e Making Off: Cássia Vitorino
Eletricista:  Claudinei Silva
Som Direto: Claudinei Silva, Lucas Chagas, Shirlei Carvalho
Trilha sonora: Denise Silva
Claquete: Layza Marques
Assessoria de Marketing: Keite Soares
Elenco: Vicente Fantin, Nicolas Mathers, Danielle Silva, Eduardo Carvalho, Robson Lima, Alex Braga.
Figuração: Caio Henrique, Gabriela Celina, Henrique Delgado, Juliana Corrêa, Pablo Souza, Verônica Rocha, Wanessa Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário