sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Louco por Tecnologia

Para o post de hoje entrevistei alguém que não só vive nas redes sociais como também respira tecnologia. É Gerente de TI e nasceu com este dom.

Formado em vários cursos técnicos, dentre eles SI, Cisco Redes, Microsoft, Linux... Atualmente faz  freelas  e um deles é a manutenção da famosa TimeLine no FaceBook.

Conheça um pouco de Carlos Ravoni, um louco por tecnologia, comida Italiana e literatura!


" Possuo raciocínio lógico e rápido demais e isso assusta de verdade."

Keite Soares: Carlos, o que você mais gosta de fazer no tempo livre?

Carlos Ravoni: Bom Dia Keite, Quando tenho tempo livre gosto de invadir sistemas, sites e descobrir suas falhas, tirar print screen e sair do mesmo... Gosto também de ver filmes, principalmente os de Ficção e Ação.

Keite Soares: Se você não atuasse na área da tecnologia, qual a outra profissão que você escolheria?

Carlos Ravoni: Seria piloto de aeronaves.

Keite Soares: Fale um pouco sobre a sua relação com o Facebook.

Carlos Ravoni: Por enquanto é bem informal, estou apenas estudando o sistema do site. Conversamos sobre as plataformas e aplicativos, eles sempre respondem as minhas dúvidas.
Na realidade estou em busca de um convite 'da parte deles' para uma vaga no Facebook. Dando suporte a alguns aplicativos como o da TimeLine procuro chamar a atenção deles para o meu trabalho... e estou conseguindo.



Contato de Carlos Ravoni:

Um comentário:

  1. Grande Ravoni, conheço o trabalho e é digno de muitos elogios.

    Sucesso sempre, ao Ravoni e ao blog.

    Abraço!

    ResponderExcluir