sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quem Sou?

Estive lendo alguns perfis no orkut, nesta peregrinação pude perceber quanta coisa "horrível" o ser humano pode escrever de si. Também encontrei alguns que de tão belos dispensam qualquer comentário!
Para tanto, separei um que gostaria de compartilhar com vocês. Segue o magnífico texto de Caio Fiaschi, grande amigo que autorizou este post.
"Valeu Caio!"


Caio Fiaschi
Anseio por possuir uma filosofia inventada,
pois palavra alguma escrita por outras mãos
pode me definir com precisão.

Por vezes tomei emprestado as reflexões de
grandes mentes, mas confesso que nenhuma
frase ou texto pôde satisfazer minha procura.

Por fim, acabo por entender que definir-me é uma tarefa
não só minha e que levaria uma vida toda,
pois estou em cada um dos que já encontrei,
e sou uma síntese dos que deixaram suas marcas em minha vida.

Sou aquilo que pensas ao meu respeito,

Existo no outro assim como os
outros existem em mim.

Caio Fiaschi
caio.fiaschi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário